sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Redken para cabelos crespos e cacheados.

REDKEN CURVACEOUS  (FULL SWIRL E RINGLET)
Olá meninas, tudo bom?  Estou aqui para postar para vocês uma resenha sobre a linha da Redken para cabelos cacheado. Como só testei o fullSwirl e o Ringlet darei minha opinião em relação a este dois.Bom, vamos ao que diz a Redken sobre os  dois.

Full Swirl-Leave in Creme ativador de cachos.Leave in creme que dá controle e ativa os cachos, até aqueles mais rebeldes.O Full Swirl. Ele é um sérum 2 em 1, pois mistura um creme para definir os cachos junto com um óleo para hidratá-los e dar brilho.

Ringlet-Loção definidora de cachos. . O Ringlet define os cachos e deixa eles um pouco mais “pesados“, sem mexer na sua forma.

Atualmente estou com duas texturas. Na parte crespa do meu cabelo, gostei do resultado dos dois(O ringlet e o Full Swirl), já na parte mais lisa do cabelo encontrei um pouco de dificuldade para cachaea-lo, se não fosse pelo difusor e o secador não daria certo. Mas como o produto é para cabelo cacheado, ele cumpre realmente com que promete.
O Ringlet é melhor que o full swirl na minha opinião. Usei o Ringlet da seguinte forma, separei o cabelos em mechas passei um leave in de outra marca e passava uma gota do ringlet em cada mecha. Tem que ser uma gota mesmo , caso contrario, os cabelos ficam pesados e sem volume.
O Full Swirl passava misturado com outro leave-in. Se passar os dois (O Full Swirl e o Ringlet) também não rola. Dê preferência a usar um por cada finalização (ou um ou outro).O Ringlet é o melhor para meus cachos, mas cada tipo de cabelo é um cabelo, então, vale testar para ver com qual se adapta melhor. 
Os valores são salgadinhos por isso na minha próxima compra só comprarei o Ringlet. O Full Swirl comprei por R$ 73,00 reais e o Ringlet porR$ 54,20 no carrefour do Alcantara-RJ no salão Ilha Mar.
Bom, vou ficando por aqui, espero que tenha gostado da resenha. Qualquer dúvida estou aqui. Bjocas!!

Hidratação power

A hidratação de hoje é a de sempre, mas com algumas pequenas alterações.  Vamos a receita!

✔amido de milho;
✔ azeite extra virgem;
✔cremes de hidratação;
✔açucar mascavo.

Misture uma colher de sopa, não muito cheia, de amido de milho em meio copo de água. Faça um mingau com esses ingredientes.
Deixe esfriar um pouco, misture uma colher de azeite extra virgem, uma colher de cada creme de hidratação que você tiver em casa e o açucar mascavo (uma colher também).
Passe mecha por mecha de cabelo, enluvando. Deixe agir por 30 minutos.
Há uma observação a ser feita: você pode estar colocando tambem uma colher de Bepantol. Mas alterne, por exemplo, se colocar o Bepantol na receita de hoje na próxima não colocará.
Espero que gostem! Bjos!

Levando meu crespo a sério.

Estamos em uma época que optar ficar com os cabelos crespos e cacheados está em alta. Mas há muitas meninas que querem um cabelo fabuloso, mas não querem ter trabalho de cuidar. Quando falo em cuidar digo: pesquisar, se conhecer melhor, hidratar o cabelo, comprar produtos bons.(Quando digo bom, não quero dizer caro.)
Para tudo na vida é preciso busca entendimento,  paciência, entrega. Se não estamos dispostos a se envolver o melhor é nem começar.
Para que se começe uma transição capilar é preciso saber que há vários fatores envolvido. Vamos estudar mais, vamos nos doar mais para que ao final a busca não seja em vão.
Costumo dizer que cabelo afro é poder e não é para qualquer um. Deus escolheu você para ser exatamente como é. Dê valor a isso.
Obrigada e um grande bjos para todos vocês!! Obrigada a visita e volte sempre.